Pós-Graduação em Digital Marketing and Analytics

Solicite informação sem compromisso Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação - NOVA Information Management School

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Digital Marketing and Analytics - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    O curso tem como objetivos a formação de técnicos e gestores capazes de:









    Compreender os princípios de funcionamento do Marketing Digital e dos Internet Social Media, bem como as metodologias para a sua utilização na criação de valor para o negócio;









    Compreender e ser capaz de aplicar algumas técnicas analíticas de Social Media;









    Conhecer os princípios e as métricas do Marketing na Internet;









    Dominar as técnicas a adotar na perspetiva de Search Engine Marketing, incluindo a gestão de campanhas AdWords e desenvolvimento de estratégias de Search Engine Optimization (SEO).
  • Dirigido a
    A pós-graduação dirige-se a quadros superiores, técnicos e outros profissionais que queiram adquirir competências na área de Marketing Digital e Web Analytics utilizando as mais avançadas metodologias de recolha, análise e tratamento de dados estruturados, semiestruturados e não estruturados em ambiente Web para suportar a tomada de decisão em Web Marketing.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Digital Marketing and Analytics
  • Conteúdo
    Hoje em dia as empresas reconhecem a importância da Internet para o seu bom funcionamento. Com o advento da Web 2.0, a necessidade de adotar abordagens analíticas para compreender e criar vantagens competitivas neste meio ganhou uma importância acrescida.Neste contexto, os profissionais de marketing usam cada vez mais sistemas de apoio à tomada de decisão, com o objetivo de ganhar vantagem competitiva no mercado. A Pós-Graduação em Digital Marketing and Analytics dirige-se a profissionais de marketing que queiram adquirir competências na área de Marketing Digital e Web Analytics utilizando as mais avançadas metodologias de recolha, análise e tratamento de dados para suportar a tomada de decisão em webmarketing.

Outro curso relacionado com marketing estratégico

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |