Curso de Publicidade. Carga Horária: 16 horas Categorias: Formação Contínua, Marketing e Publicidade Resumo: A Publicidade é, há muito, fundamental ao desenvolvimento do Mercado. É uma técnica...
Valor- A evolução dos paradigmas de gestão e de competição- Diferentes tipos de valor e o que os consumidores valorizam- Marketing relacional e o foco no cliente como vantagem competitiva- Customização e diferenciação;Experiência...
O panorama da comunicação empresarial tem vindo a alterar-se significativamente. Para além da comunicação tradicional – o offline –, surgiu, nas últimas décadas, a comunicação digital...
Inscrições Abertas1.Cognos Formação e Desenvolvimento PessoalEm Qualquer Parte Em Formato E-Learning2. DESTINATÁRIOSEmpreendedores atuais e potenciais, Executivos de PMEs, Gestores e empresários, Comerciantes, Vendedores,...
Diploma legal de aprovação do curso: Despacho n.º 2150/2007 de 9 de Fevereiro (DR nº 29 - Série II)Plano de Estudos: Despacho nº 17312/2010 de 17 de Novembro (DR nº 223 - Série II) Saídas Profissionais: Destina-se a formar profissionais de jornalismo...
O curso de mestrado em Ciências da Comunicação Marketing e Publicidade ivisa fornecer competências avançadas no domínio dos estudos empresariais, nomeadamente nas áreas do Marketing e da Publicidade, que permitam ao diplomado exercer com sucesso as atividades...
Licenciatura em Marketing e Publicidade A licenciatura em Marketing e Publicidade tem como objectivo formar profissionais polivalentes, com qualificação científica e técnica de nível superior e dotados de visão estratégica, por forma a actuarem eficazmente em...
Inscrições AbertasEntidade Formadora Certificada Pela DGERT1.Cognos Formação e Desenvolvimento PessoalEm Qualquer Parte Em Formato E-Learning2. OBJECTIVO GERALPretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de identificar e entender a ligação...
- Adquirir as aptidões necessárias para criar projetos publicitários em consonância com as necessidades da sociedade da informação e da comunicação.
- Conhecer as bases teóricas do mundo da publicidade.
- Desenvolver projetos de realização a partir do estúdio...